sábado, 16 de outubro de 2010

Cat Eye - Óculos Gatinho


Depois dos Big Sunglasses e do modelo Aviador Wayfarer dominarem - há quase cinco anos - o campo dos óculos cool, eis que surge mais um modelito vintage: o Cat Eye. Para você que já é adepta de olhos bem marcados - modelo gatinho - na make up, com certeza essa nova tendência irá fazer a sua cabeça.

Sucesso nos anos dourados de 1950 e 1960, os Óculos Gatinho estão voltando com tudo e prometem conquistar fashionistas e tornarem-se popular.

Eternizados em filmes como Bonequinha de Luxo, essa tendência é uma ótima pedida para a estação do verão que está a chegar. Estrelas como: Mary-Kate Olsen, Katy Perry, Cristina Ricci, Lady Gaga, Madonna, Kristen Stewart e Scarllet Johansson já aderiram a essa moda que pegou astros como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Bob Dylan nos anos 1950.

Veja abaixo:



Por que Cat Eye?
O nome vem da aparência felina: o ângulo para cima pode ser exagerado, pontudo, decorado com pedrarias ou mais suave. Para a área masculina, o estilo mais sutil e arredondado será mais atrativo e atraente. A imensa variedade de cores, formas e assinaturas faz com que os Cat Eye sejam versáteis e de fácil aderência e combinação para diversos formatos de rosto.

Essa tendência vintage começou a ser observada em desfiles de grandes marcas como: Alexander Wang, Tom Ford, Louis Vuitton e Prada.
(Alexander Wang e Prada)

E você, já tem o seu Cat Eye? Não?
Quem sabe você não encontra alguma relíquia dele no baú da vovó.
Fica a dica. ;)

Nenhum comentário:

Poderá Gostar também:

Related Posts with Thumbnails