domingo, 21 de fevereiro de 2010

. SIGNS - Historinha interessante .

Domingo de manhã, sozinha em casa e sem nada para fazer... Resolvi procurar vídeos no Youtube para aproveitar meu último dia de ócio. (Sim, fim de férias. Aulas da faculdade começam nessa segunda-feira). Enfim... Eis que me deparo com esse vídeo.
Pelo início, nem tinha muita fé que era um curta-metragem interessante. Pensei que seria mais um vídeo que serviria de propaganda para algum produto. Contudo, do meio para o fim... Me apaixonei!!
O vídeo é ótimo! Os poucos diálogos são compensados com uma trilha sonora e uma fotografia que demonstram as exatas sensações em todos os momentos do curta. A história é muito bonitinha e o casal principal é um encanto (muito me lembra o casal do filme 500 dias com ela, como também o casal do vídeo de taylor Swift You belong with me. É mais ou menos um tipo de mistura das histórias desses dois casais). (:
Vale a pena conferir! ;)


FICHA-TÉCNICA
Título Original: Signs
Gênero: Comédia/Curta
País: Austrália
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 12 minutos
Direção: Patrick Hughes
Roteiro: Patrick Hughes
Elenco: Kestie Morassi (Stacey) e Nick Russell (Jason)

2 comentários:

_-CinestudiO-_ disse...

huahauhauhuah q massa!
tá anotado aqui para ser postado no CinestudiO com os devidos crédtidos ao vtrine midiática ;)

Putz...tava vendo a hora de um caminhão passar e levar o cara no final do filme. TENSO
A mulher é praticamente A SUMMER de 500 dias com ela.

legal (Y)

Anne disse...

Muito fofo, o vídeo!
*uma gracinha quando ele cai da cadeira rsrsrsrs*

Ocorreu um erro neste gadget

Poderá Gostar também:

Related Posts with Thumbnails