sábado, 25 de julho de 2009

Especial Jonas Brothers

HISTÓRICO
Nick Jonas, o mais novo mebro da atual banda Jonas Brothers, começou a atuar na Broadway com apenas 7 anos. Em 2002, quando encenava o clássico "A Bela e a Fera", ele escreveu uma canção em parceria com o seu pai para cantá-la em uma campanha contra a AIDS. A música logo estorou nas rádios e ficou conhecida. Então, em 2004, o cantor iniciante assinou um contrato com uma gravadora e lançou o single "Dear God".
Em 2005, o novo presidente da gravadora não aprovou a voz de Nick sozinho. Foi a partir desse acontecimento que surgiu a mais nova boy band/ BB (banda de garotos).
Durante o primeiro ano de contrato, os Jonas Brothers se apresentavam em shows de outros artistas como Kelly Clarkson e Backstreet Boys. Apesar de, inicialmente, a gravadora prever a venda de apenas 50 mil cópias, para o primeiro álbum da banda It’s About Time, lançado em 2006, os meninos contaram com a colaboração musical de grandes compositores da música internacional. A primeira música de trabalho “Mandy” foi lançada no final de 2005 e seu vídeo clipe ocupou a quarta posição na MTV americana.
Apesar da constante troca de gravadora, os garotos começaram a fazer participações em trilhas sonoras de filmes da Nickelodeon e da Disney.
No segundo semestre de 2007, Jonas Brothers foi lançado e, logo na sua primeira semana de vendas, ocupou a 15ª posição na Billboard. A música “When You Look Me In The Eyes” - uma baladinha bem gostosa e suave, pra você que é adepto de músicas sentimentais, - estourou nas paradas de sucesso e foi promovida em uma parte da turnê de Avril Lavigne. Inúmeras aparições em canais de TV e eventos adolescentes, abriram novas portas para os Jonas.
Em 2008, os irmãos estrelaram o filme Camp Rock com Demi Lovato, transmitido pelo canal fechado, Disney Channel. Nesse mesmo ano uma turnê foi lançada para promover o filme e o terceiro álbum deles A Little Bit Longer, que foi toda gravada e ganhou uma versão 3D para o cinema. O show dos meninos no Brasil, também promoveu o filme.
E agora em julho de 2009, para completar essa "overdose" dos irmãos Jonas, o Disney Channel lança a série JONAS, estrelada pelos garotos.



A série JoNaS

Nessa nova série, os Jonas Brothers irão fazer o papel de três irmãos numa banda, contudo terão o nome de Lucas Brothers, e o JONAS do título é o nome da rua que eles moram.
Além de Rockstars, serão agentes secretos da Junior Operatives Networking As Spies (rede de operações de espionagem júnior/ J.O.N.A.S.) combatendo o mal. O mais novo irmão dos Jonas fará parte também do elenco dessa série. A pré-estréia no canal brasileiro ocorrerá nesse domingo (26/07) às 21 horas e 45 minutos. E a estréia será dia 31/07 às 19 horas e será apresentada todas as sextas nesse mesmo horário.
ABERTURA:

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Poderá Gostar também:

Related Posts with Thumbnails