terça-feira, 1 de junho de 2010

O estilo da 3ª idade

Quando pensamos na figura de uma avó, logo vem em mente a imagem da Dona Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo: aquela senhorinha de cabelo bem branquinho e curtinho, vestidinho folgado de estampa (geralmente floral), avental branco (provavelmente fazendo alguma comida para os netos), brinco pequeno, sandália Usaflex, óculos de grau, pó de arroz no rosto e uma dose de abraços a distribuir.
Contudo, nos dias de hoje, as nossas vovós estão ficando cada vez mais estilosas e quem pensa que não dá pra se ter estilo na terceira idade está completamente errado. Um estudo realizado pelo ItauCard sobre os cartões de crédito da 3ª idade comprovam o faturamento de R$ 8,4 bilhões e 10% das compras realizadas com cartão no país são dos nossos idosos.
Pois é galera, a moda é democrática, Não se tem idade para apreciá-la e apostar em acessórios, naquele sapato novo e naquela roupa do momento. Os nossos vovós já não têm medo de ser feliz e buscam cada vez mais aumentar a sua auto-estima.
E foi inspirado nesses idosos super na moda que Ari Seth Cohen, com o seu blog Advanced Style, passou a tirar fotos dos avôs e avós, para mostrar que eles também possuem charme, e muito! Comfiram: http://advancedstyle.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Poderá Gostar também:

Related Posts with Thumbnails