domingo, 6 de junho de 2010

Para que serve o amor?

É tentando responder essa pergunta, com a música da imortal Edith Piaf “A quoi ça sert l’amour?” de trilha, que o curta de Louis Clichy conta uma historinha em animação sobre os encontros e desencontros do amor. Afinal, não importa o que aconteça, se for amor de verdade, tudo poderá ser esquecido e superado. ;)

sábado, 5 de junho de 2010

O amor está no ar

Beijos, abraços, troca de olhares. Tardes de conversas infinitas. Falar sobre tudo e não dizer nada. Rir à toa. Repartir semelhanças, dissolver diferenças. Um simples passeio no parque ou um filme não assistido no cinema. Beijo na chuva ou no sol. Brigar e fazer as pazes. Escutar uma música e lembrar de uma pessoa especial. Ter os seus olhos transformados em diamantes de tanto brilho ao ver alguém... Coisas de casais apaixonados ou simplesmente sintomas de um amor platônico. Não importa qual seja a sua situação atual. Nunca diga que se aposentou do amor. Estamos aí pra tentar, nos decepcionar, nos iludir, mas – acima de tudo – tentarmos acertar e sermos felizes.

E foi pensando em entrar no clima do Dia dos Namorados e despertar o romantismo em vocês, que o Vitrine Midiática traz essas fotos lindas de casais “apeixonados”.




♫ ♪ "Love is in the air, everywhere I look around / Love is in the air, every sight and every sound / And I don't know if I’m being foolish, don't know if I’m beingwise / But is something that I must believe in..." ♫ ♪
(Love Is In The Air - Paul Young)
.
.
.



P.s: algumas fotos retirados do tumbrl: http://lucess.tumblr.com/

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Óculos Geek - Tendência do Inverno

Como bem sabemos, basta um artista de renome adotar um estilo para uma tendência virar febre não é? Pois foi o que ocorreu com os Óculos Geek (nerd), que conquistaram diversas celebridades como: Madonna, Britney Spears, Demi Lovato, Carolina Dieckmann, Joe Jonas, Justin Timberlake, Keira Knightley e Scarlett Johansson.


Não sei se vocês já notaram, mas de um tempo para cá a moda agora é ser nerd. Ser Geek já não é mais motivo de zoação na escola, é questão de ter estilo, de estar antenado na moda.
Pra quem curte a moda retrô dos anos 50 e 60, os Óculos Geek são uma ótima opção de uso, podendo ser utilizados tanto com grau ou sem. E a tendência não é uma exclusividade masculina, esse acessório fica perfeito também nos rostos femininos, que além de darem um ar intelectual criam um look totalmente novo e diferenciado, além de destacarem a personalidade do usuário.
E você, já aderiu a essa moda?

terça-feira, 1 de junho de 2010

O estilo da 3ª idade

Quando pensamos na figura de uma avó, logo vem em mente a imagem da Dona Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo: aquela senhorinha de cabelo bem branquinho e curtinho, vestidinho folgado de estampa (geralmente floral), avental branco (provavelmente fazendo alguma comida para os netos), brinco pequeno, sandália Usaflex, óculos de grau, pó de arroz no rosto e uma dose de abraços a distribuir.
Contudo, nos dias de hoje, as nossas vovós estão ficando cada vez mais estilosas e quem pensa que não dá pra se ter estilo na terceira idade está completamente errado. Um estudo realizado pelo ItauCard sobre os cartões de crédito da 3ª idade comprovam o faturamento de R$ 8,4 bilhões e 10% das compras realizadas com cartão no país são dos nossos idosos.
Pois é galera, a moda é democrática, Não se tem idade para apreciá-la e apostar em acessórios, naquele sapato novo e naquela roupa do momento. Os nossos vovós já não têm medo de ser feliz e buscam cada vez mais aumentar a sua auto-estima.
E foi inspirado nesses idosos super na moda que Ari Seth Cohen, com o seu blog Advanced Style, passou a tirar fotos dos avôs e avós, para mostrar que eles também possuem charme, e muito! Comfiram: http://advancedstyle.blogspot.com/

Poderá Gostar também:

Related Posts with Thumbnails